quarta-feira, 30 de março de 2011

PINTAR OS CABELOS COM VIOLETA GENCIANA VG




primeiro assim 
>Para começar os cabelos devem estar devidamente saudáveis, caso contrário no meio dos procedimentos de descolorações, os fios vão acabar quebrando, ressecando demais, ficando sem brilho, opacos, resumindo, vai ficar feio.

Então, se você tem fios que são frágeis, finos, ressecados, coloridos, quebradiços, ou qualquer outro problema, naturais ou não, deve tratar muito bem do cabelo apartir de agora, com hidratações todas as vezes que lavar, e, uma vez por semana uma reconstrução sem Queratina, isso vai dar forças ao fio, e uma vez por mês uma reestruturação com Queratina, inicie esse processo pelo menos 2 meses antes da 1ª descoloração ou até o cabelo estar totalmente saudável e recuperado.
Você que tem fios resistentes e saudáveis, deve iniciar esse processo de tratamento um mês antes para que o cabelo estejam o mais forte possivel.
Ambos devem fazer uma reconstruçao sem Queratina, 3 dias antes de toda descoloração, sem passar leave-in, silicone, spray, gel, mousse, nada mesmo, depois dessa reconstruçao e nesses 3 dias.

É IMPOSTANTÍSSIMO QUE SE USEM ÓTIMOS PRODUTOS, DE BOA QUALIDADE, QUE ELES SIM VÃO GARANTIR UM RESULTADO SEGURO E DESEJADO, SEJA NOS PRODUTOS DE TRATAMENTO COMO NOS DE DESCOLORAÇÃO E COLORAÇÃO.

->Se você tem como adiquirir produtos profissionais para tratar dos fios em casa compre e trata em casa que sai mais barato, se não, faça no salão mesmo, mas certifique-se que são de boa qualidade, porque tem salão por aí que não usa produtos de qualidade e isso compromete a qualidade do fio durante as descolorações todas, pro tanto fiscalize.

->Se você não tem pratica em colorir os próprios fios, ou não tem um conhecido que faça isso para você, vá a um salão pelo menos para fazer as descolorações, converse com os profissionais e tentem fazer um pacotão de descolorações, com ou sem os tratamentos, que você vai economizar e ter resultados melhores, porque se não for feita a descoloração correta mente os fios ficam manchados, e dificulta o trabalho para chegar a cor desejada.
->Para se chegar ao tom certo para fazer o tom branco, resultado de uma neutralização do tom amarelo bem pálido com a cor violeta, deve-se chegar a altura de tom bem clara, o máximo possível, portanto, devem ser feitas muitas descolorações até se chegar a um tom de louro palha, dependendo do cabelo e dos produtos usados de 2 a 5 descolorações.

ATENÇÃO¹ - Deve-se estabelecer um prazo de pelo menos 10 dias entre uma descoloração e outra, para dar tempo do cabelo se recuperar, e de serem feitos novos tratamentos durante a pausa. É importante respeitar bem esse tempo.

ATENÇÃO² - Logo após cada descoloração deve ser feito uma reconstrução à base de Queratina, Creatina ou à base de aminoácidos, para que o cabelo não fique fraco e quebre com o tempo.

ATENÇÃO³ - Se após os 10 dias de pausa o cabelo estiver enfraquecido, ressecado em excesso e quebradiço, não faça a descoloração, trate dos fios até que eles estejam completamente saudáveis.


MATERIAL:
*Violeta Genciana à 1%
violeta genciana VG
*Copo descartável de 200ml
*Água

APLICAÇÃO:
*Lave o cabelo com shampoo.
*Ponha no copo descartavel 1 gota de Violeta Genciana e encha de agua (com cuidado para nao jogar muita agua de uma so vez e nao respingar, posi a 1ª vez a VG está muito concentrada e aonde pegar mancha e é muito chato de sair), jogue a metade fora e encha novamente, jogue novamente a metade fora e encha de novo.
*Jogue a agua
cuidadosamente o mais uniforme mente possível no cabelo, deixa por no máximo 1 min.
*Se o fio ficar numa cor de violeta bem leve (antes de enxaguar a VG), está no ponto certo, caso nao esteja, refaça o processo de 1gota de VG no copo e tudo mais, so que na ultima vez jogue menos da metade fora e encha, e repita o processo anterior novamente, ate o cabelo ficar num tom de violeta bem clarinho.
*Lave uma vez com shampoo Bain Satin, e use a máscara Masquintense.
*Seque o cabelo com uma toalha, sem esfregar, e espere secar, nao use secador nem prancha, uma vez que a uma perda da cor mais rápida e uma sensibilização maior do fio. Quando secar ele estará na cor que você deseja.
Em qualquer farmácia vende  violeta genciana  


QUAL QUER DUVIDA POSTA UM COMENTÁRIO COM SUA DUVIDA OK 
  
 ->Pronto seu cabelo branco ou 5roxo como preferir está pronto.
depois assim
esse sou eu com a franja roxa 2011 atualmente cabelo preto






























11 comentários:

Anônimo disse...

Pintei meu cabelo com VG fiz um processo rápido só demora pra deixar agir, meu cabelo e escuro um castanho médio, e não precisei descolorir.Receita: *1 parte de creme de pentear branco .*Uma quantidade desejada de vg quanto mais VG mais escuro ficara seu cabelo , *Mistura bem o vg com creme deois passe no cabelo cuidadosamente, enrole seu cabelo num papel aluminio e deixe agir por +ou- 2 horas quanto mais tempo ficar no cabelo mais fixa a cor!

Anônimo disse...

Oi . Para ter o meu cabeloo roxo claro quanto de viloleta genciana devo colocar ?
beijos

Unknown disse...

bom de 4 a 3 gotas de VG mas de pende de qnto creme vc vai usar

Anônimo disse...

oi,o meu cabelo e catanho escuro sera que por quanto tempo eu tenho que fazer esse procedimento para descolorir!

Anônimo disse...

oi,o meu cabelo e castanho escuro,quantas vezes eu tenho que fazer esse procedimento para descolorir o meu!

Unknown disse...

oi tudo bem? 2 vezes seria bom caso ainda continue escuro descolori mais uma vez *-*

Anônimo disse...

Queria saber se é possivel, meu cabelo preto ficar branco com as descolorações.
sanny

Unknown disse...

vc vai ter que descolori varias vezes seu cabelo pq o preto e muito difícil de descolori se for pintado mas da mesma forma para adquiri o cabelo branco vai ter que passar VG

Anônimo disse...

Essa VG serve como descolorante é isso? Mas tipo ela nao é pra deixar o cabelo roxo sendo usada no lugar da tinta com o cabelo ja descolorido com o uso de outros produtos?
Por favor me respondam logo eu quero muito deixar o meu cabelo branco mais ainda tenho muitas duvidas de como fazer pois detesto ir a salões bijos obrigado!

Unknown disse...

oi
descolori meu cabelo e, como era de se esperar, ficou amarelo canarinho.
minha erma, q estava me "ajudando" em tudo, passou violeta genciana e meu cabelo ficou roxézimo, ta custando a sair agora ta fraquinho mas ainda tem muito violeta. depois ela acabou confessando q fez "de propósito".
mas o pior de tudo é q a raiz ja ta aparecendo e o violeta ainda ñ saiu.
oque eu faço???????

Unknown disse...

oi Leticia Plack isso ja aconteceu com meu cabelo antes eu descolori mas fiz a descoloração bem fraquinha coloquei um pouco de creme isso resolveu.